Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da 40ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica

06/08/2021

O CREMERJ participou da 40ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, nessa quarta-feira, 4, em Copacabana. O evento, que termina neste sábado, 7, abriu o primeiro o dia, trazendo discussões relevantes sobre diversos temas, como marketing médico e inovações tecnológicas. O presidente do Conselho, Walter Palis, foi um dos palestrantes no painel “Segurança do Paciente”, em que discorreu sobre o assunto “Normatização dos Núcleos de Segurança do Paciente”. O conselheiro Celso Boechat também participou deste painel como moderador.

A jornada, que ocorre em formato híbrido (presencial e on-line), conta com a presença de vários conferencistas, inclusive internacionais, e debate temas bastante atuais, como cirurgias plásticas na face, implantes de mama, a importância da reconstrução oncológica, implante capilar e a prática clínica da cosmiatria.

“Este evento é de extrema importância. Os cirurgiões plásticos mais renomados reunidos, em um só lugar, debatendo assuntos fundamentais para a nossa medicina. É com grande satisfação que represento o CREMERJ e que participo desta jornada”, frisou Walter Palis.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Rio de Janeiro, presidida pelo médico Marcelo Daher.