Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ inicia nova campanha de vacinação contra a Covid-19

13/05/2021

O CREMERJ inicia mais uma semana da campanha de vacinação. Médicos de 56 a 59 anos já podem tomar a segunda dose da vacina Coronavac, na sede do Conselho. Poderão participar somente os profissionais que receberam a primeira dose no mesmo local, de 5 a 7 de abril. Esta etapa da campanha acontecerá nos dias 14, 17 e 18 de maio.

Nesta segunda-feira, 17, começa a vacinação para os médicos do Rio de Janeiro de 29 anos ou menos, além de repescagem para os médicos de todas as idades. Esta fase da imunização acontecerá de 17 a 21 de maio.

As duas etapas de vacinação acontecem na sede do Conselho, em Botafogo, mediante agendamento no site.

Clique aqui e agende a 2ª dose da vacina Coronavac.

Clique aqui e agende a 1ª dose.

A campanha Vacina Solidária que arrecada alimentos não perecíveis para instituições de caridade continua. Se possível, contribua!