Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Covid-19: CREMERJ promove debate on-line sobre vacinação

08/03/2021

Pneumologista Margareth Dalcomo será uma das participantes do webinar, que acontece nesta terça-feira, 9, a partir das 19h
 
O CREMERJ promoverá, nesta terça-feira, 9, a partir das 19h, um debate on-line sobre vacinação contra Covid-19, com a participação da pneumologista Margareth Dalcomo. O evento, que abordará a importância da imunização, é organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) de Bioética do Cremerj, em parceria com a OAB Barra da Tijuca, e é destinado aos médicos e à sociedade civil.
 
O webinar contará também com a participação do presidente do CREMERJ, Walter Palis; do vice-presidente do Conselho, Marcelo Erthal; do conselheiro responsável pelo GT de Bioética, Antônio Abílio Pereira de Santa Rosa; do presidente da OAB Barra da Tijuca, Marcus Antonio Silva Soares; e da presidente da Comissão de Bioética e Biodireito da OAB Barra da Tijuca, Cidnéa de Macedo Pappone.
 
O evento será realizado por meio da plataforma Zoom, é gratuito e tem vagas limitadas. Para participar, é necessário fazer inscrição no link: https://zoom.us/webinar/register/WN_cIeX-IeOQH-f5vp6E3XlFw . Também será transmitido pelo canal do YouTube do CREMERJ.