Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM repudia vídeo tendencioso em propaganda do atual prefeito

23/11/2020

O CREMERJ repudia veementemente a veiculação de um vídeo, divulgado na campanha eleitoral do atual prefeito do Rio de Janeiro, que usou de forma tendenciosa uma fala que não representa a opinião do CREMERJ.

O pronunciamento apresentado foi completamente retirado de contexto. O discurso tratava de um fato específico – uma homenagem à atuação dos médicos – e sofreu edições tendenciosas.

O CREMERJ reitera que regimentalmente apenas o seu presidente, Dr. Walter Palis, pode se manifestar em nome do CREMERJ.

O CREMERJ considera a veiculação do vídeo como uma atitude desrespeitosa com todo o comitê formado para enfrentar a pandemia, além de se tratar de uma fake news. O Conselho reforça que é apartidário e mantém sua posição técnica, sendo isento de qualquer manifestação política.