Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

26/09/2019

A vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva, participou da cerimônia de abertura do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), nessa terça-feira, 24, no Centro de Convenções SulAmérica. A solenidade foi conduzida pelo presidente do CBPC/ML, Eduardo Emery, e pelo presidente da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), Wilson Shcolni.

“É uma honra poder participar deste evento, que é tão importante para nossa medicina. Também gostaria de falar da nossa satisfação em poder contar com estes dois ilustres profissionais como membros da nossa Câmara Técnica de Patologia Clínica”, destacou Célia Regina.

O congresso, que termina nesta sexta-feira, 27, é o maior da especialidade na América Latina, com participação de mais de 4 mil pessoas, entre congressistas, visitantes, palestrantes e expositores nacionais e internacionais.