Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretora do CREMERJ realiza palestra em encontro com ACRJ

25/07/2019

A vice-presidente do CREMERJ Célia Regina da Silva se reuniu com o conselho da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) para palestrar sobre telemedicina. O encontro foi na Casa de Medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC), nessa quarta-feira, 24.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Empresarial de Medicina e Saúde, Gilberto Ururahy, abriu o evento, junto ao decano do Casa de Medicina da PUC-Rio, Hilton Koch, que apresentou o projeto de medicina da Casa de Medicina PUC-Rio. Ao final, um debate foi aberto para discutir os temas.

Estiveram presentes o diretor de saúde da Fecomercio-RJ, Paulo Romano;  o diretor do Hospital Central do Exército, General de Brigada José Oiticica; o diretor do Centro de Pesquisa CCBR Brasil, Luis Augusto; o sócio-executivo comercial da Dr. Ocupacional Operadora de Saúde Operacional, Fábio Maia; o médico da Policlínica de Botafogo, Luís Adriano; o diretor da rede Cepem, Henrique Pasqualette; e o diretor Financeiro da Unimed-Rio, William Galvão.