Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Soblec se reúne com CREMERJ

17/05/2019

A Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (Soblec) solicitou ao CREMERJ a utilização do auditório e dos equipamentos de áudio e vídeo da sede para realização de um evento médico intitulado: "Curso Refração é a Base da Oftalmologia", que têm como objetivo de levar conteúdo aos alunos dos Cursos de Especialização do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, e também capacitar o corpo docente destes cursos, assim como oferecer oportunidade de reciclar conhecimentos aos médicos formados que queiram participar do curso. O curso tem o apoio nacional do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e serão realizados nas datas de 28 e 29 de junho de 2019.

Nessa sexta-feira, 17, o Presidente da Soblec, Sociedade Sul Mineira de Oftalmologia, Mansur Elias Tycly Jr, e o oftalmologista Gilberto Passos, que foi conselheiro durante anos no CREMERJ, vieram à sede do Conselho fazer uma vista de cortesia e agradecimento ao Presidente Sylvio Provenzano pela cessão do espaço para a realização dos cursos.