Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e DPRJ realizam primeira reunião de trabalho

16/01/2019

A diretora do CREMERJ Rafaella Leal esteve nesta quarta-feira, 16, na Defensoria Publica do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) para a primeira reunião de trabalho com as defensoras Raphaela Jahara, Paloma Lamego e Samantha Monteiro. Durante o encontro, foi discutida a situação dos hospitais municipais, estaduais e federais e estabelecida uma agenda de ações e fiscalizações para os próximos meses.

“Hoje definimos as medidas iniciais que iremos realizar em parceria com a Defensoria Pública do Rio. O CRM acredita que o trabalho em conjunto com DPRJ trará grandes resultados para amenizar os problemas da saúde pública do nosso Estado”, declarou Rafaella.

Também participaram da reunião a médica fiscal do CREMERJ Lilian Seabra e a assessora jurídica Letícia Cunha.