Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova diretoria do Instituto de Ginecologia da UFRJ toma posse

29/10/2018

Tomou posse nesta sexta-feira, 26, a nova diretoria do Instituto de Ginecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O conselheiro e coordenador do Grupo de Trabalho Materno-Infantil do CRM, Raphael Câmara, representou o CREMERJ no evento.

Recém-empossado, o diretor Jacir Balen agradeceu pela confiança e falou em seu discurso que pretende ter uma gestão participativa.

“Dirigir o instituto é uma missão que parece impossível, mas a recusa a este chamado é ainda maior. Diante deste desafio, o sentimento é um misto de orgulho, angústia, alegria e sofrimento. A tranquilidade vem do fato de que esta tarefa não é individual, mas coletiva e plural. Não é possível ser diferente, pois no instituto há um grande desempenho de todos, um sentimento de amor, para que tudo dê certo. Conto com vocês”, disse Balen.

O vice-diretor do instituto, Gutemberg Leão, que anteriormente ocupava o cargo de diretor, também agradeceu pela confiança e destacou que continuará lutando pela qualidade de ensino e atendimento do instituto.

Raphael Câmara parabenizou a nova diretoria e colocou o Cremerj à disposição da instituição.

“O professore Jacir é muito querido pelas pacientes, pelo corpo clínico e pelos residentes. Tenho certeza de que ele será um excelente diretor. Quero aproveitar para parabenizar o professor Gutemberg pelo trabalho que desempenhou nesses oito anos em que esteve à frente direção”, disse.

Também estiveram presentes no evento o reitor da UFRJ, Roberto Leher; o decano do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, Luiz Eurico Nasciutti; e o diretor da Faculdade de Medicina da UFRJ, Roberto Medronho. Raphael Câmara representou o CREMERJ no evento.