Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Grupo de Trabalho de Transição do CREMERJ tem primeira reunião

04/09/2018

O Grupo de Trabalho de Transição Democrática e Transparente do CREMERJ se reuniu nessa segunda-feira, 3, para a apresentação inicial da instituição aos novos conselheiros. O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e o diretor Gil Simões receberem os membros Beatriz Costa, Luís Guilherme dos Santos, Marcelo Peixoto, Margareth Portella, Rafaella Leal e Walter Palis.

Ao longo do encontro, ocorreram apresentações dos gestores de quatro áreas: Superintendência, Recursos Humanos, Gabinete e Tecnologia da Informação.

Os futuros conselheiros tiveram conhecimento de questões administrativas do cotidiano e dos pagamentos do CREMERJ, sobre como funciona o cronograma contábil/financeiro mensal, o processo de balanço e prestação de contas, relatórios de gestão, orçamento anual das despesas e estimativa das receitas e cronograma orçamentário. O trabalho desenvolvido pelo assessoramento direto ao corpo de conselheiros do CRM, o protocolo e a estrutura do quadro de funcionários, que contempla 185 colaboradores, além de 19 estagiários, também foram abordados, bem como os sistemas, equipamentos e soluções tecnológicas que hoje são mantidos no Conselho.

O Grupo de Trabalho de Transição Democrática e Transparente, criado através da portaria CREMERJ 066/2018, tem objetivo de fornecer as informações e dar amplo conhecimento sobre instituição aos novos conselheiros.