Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa da inauguração do setor de transplantes do CHN

20/04/2018

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) inaugurou nessa quarta-feira, 18, em Niterói, sua nova Unidade de Transplantes, que foi expandida de oito leitos para 26. A nova Unidade de Transplantes oferecerá atendimento integral aos pacientes, sendo o hospital que mais realiza esse tipo de procedimento no âmbito privado.   

Os leitos ainda dispõem de sistema de monitoramento on-line para controle da temperatura e umidade do ar e medidor de pressão positiva, além de contar com a sala de reabilitação com um consultório para fisioterapia motora, respiratória e cardíaca composta por equipamentos que auxiliam na prevenção e reabilitação dos pacientes antes e depois do transplante.

“Projetamos um espaço seguro, com tecnologia de ponta para oferecer o melhor tratamento para nossos pacientes. Esses recursos tecnológicos colocam o CHN como a unidade transplantadora mais estruturada e bem equipada do Estado do Rio, expandindo nossa capacidade na área de terapia celular em onco-hematologia”, destaca a diretora da unidade, Ilza Fellows.

O presidente do CREMERJ participou do evento.

Na foto: Nelson Nahon, Ilza Fellows, Dulce Pugliese e  Paulo Cury