Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Somerj inaugura nova sede

06/04/2018

A Associação dos Médicos do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) inaugurou sua nova sede, localizada no centro do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, 5, em evento que reuniu representantes do CREMERJ e de diversas entidades médicas. A ocasião também foi marcada pelo lançamento do site e das novas mídias digitais da Associação.

O presidente do CRM, Nelson Nahon, parabenizou a gestão anterior e a atual pela iniciativa da mudança e alertou para a importância da união das sociedades e entidades médicas.

A Somerj tem um grande desafio pela frente, que é seguir com a unidade entre suas filiadas e demais sociedades de especialidades. Com a atual crise na saúde do Rio de Janeiro é de suma importância que estejamos unidos, pois temos um grande trabalho pela frente de garantir condições mínimas de trabalho para os colegas e de saúde para a população. Desejo que a Somerj cresça ainda mais e que possamos seguir, unidos e organizados, para enfrentar essa situação absurda que vem ocorrendo com a nossa categoria, disse Nelson.

Para o presidente da Somerj, Benjamin Batista, a associação inicia um novo ciclo.

É uma nova Somerj, com certeza. Posso dizer que a associação está mais profissionalizada e com intuito de aproximar-se ainda mais dos seus filiados. É um enorme prazer receber representantes de nossas regionais nesse novo espaço funcional e confortável. Hoje, além da inauguração da sede, também estamos lançando o site e as plataformas digitais da Somerj (Facebook e no Instagram), celebrou Benjamin.

Também estavam presentes os diretores da Somerj Ilza Boeira Fellows, Kássie Cargnin, José Ramon Blanco, Rômullo Capelo, César Danilo Angelim, Carmem Lúcia de Sousa e Zelina Maria Caldeira.