Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Saerj empossa nova diretoria para biênio 2017/2018

18/01/2017

A nova diretoria da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (Saerj), biênio 2017/2018, tomou posse durante cerimônia solene realizadanessa sexta-feira, 13, no Clube Naval.
 
Representando o CREMERJ, o diretor José Ramon Blanco dividiu a mesa de abertura da solenidade com o presidente empossado da Saerj, Helton José Bastos Setta, o presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Ricardo Almeida de Azevedo, o ex-presidente da Saerj, Marcio de Pinho, o presidente da Confederação Latino-Americana de Sociedades de Anestesiologia (Clasa), Carlos Eduardo Lopes Nunes, e o diretor do Hospital Naval Marcílio Dias, Edmar da Cruz Arêas.
 
Helton José falou sobre a meta de fortalecer ainda mais a união dos especialistas. “Nós começaremos a trazer os alunos das ligas acadêmicas de anestesiologia, assim como os residentes, para dentro da Saerj. Também pensamos que os serviços estaduais, federais e municipais devam compartilhar a direção da Sociedade conosco. Dessa forma, com união, acredito que os anestesistas conseguirão mover esse moinho de forma mais humana e efetiva”, alegou Helton, citando ainda a intenção de realizar mutirões de ajuda nos hospitais da rede pública do Rio de Janeiro.
 
Na ocasião, também foram empossados o vice-presidente Samuel Felipe da Fonseca Gelli, os secretários Fernando Antonio de Freiras Cantinho e Maria Aparecida Barreto de Oliveira, os tesoureiros Jorge de Albuquerque Calasans Maia e Luiz Carlos Bastos Salles e o diretor de eventos Mauro Pereira de Azevedo.

O conselheiro Marcos Botelho também compareceu ao evento.