Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Seccional de Barra Mansa tem novo coordenador

23/02/2016


O gastroenterologista Bernardo Romeo Calvano foi empossado como novo coordenador da seccional do CREMERJ em Barra Mansa, nessa quarta-feira, 17, no lugar do pediatra Abel Carlos de Barros. Calvano é formado há 20 anos e se dedica à seccional há, aproximadamente, 15 anos.

Também deixaram a unidade o primeiro secretário Fernando Ferreira e o representante José Eugênio de Mattos. Os três foram homenageados pelo vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, com certificados de agradecimento pela atuação na seccional e postura permanente de contribuição com o Conselho.

Nahon destacou que as seccionais são de fundamental importância para a atuação do CREMERJ e destacou a colaboração de Abel Carlos de Barros.

“A gente conhece muitas pessoas, mas algumas são marcantes e Abel é uma delas. Valeu a pena estar no Conselho e conhecê-lo. É uma pessoa ética, dedicada, que sempre teve uma atuação exemplar”, afirmou o vice-presidente.

O conselheiro Olavo Marassi também parabenizou o coordenador que se despedia e desejou êxito ao sucessor, ressaltando a importância da união e da coesão de todos em defesa da boa medicina e do trabalho médico.

Bernardo Calvano afirmou que pretende “manter a mesma linha de trabalho do seu antecessor, representando a categoria e abraçando à causa dos médicos”. 

“Abel está saindo, mas ele será nosso eterno conselheiro. Trabalharemos dentro do mesmo estilo dele, que nunca agiu autoritariamente e sempre dividiu as decisões conosco”, disse.