Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Convênios: Fórum CREMERJ debaterá contratualização

08/04/2015

O CREMERJ promoverá o fórum “Contratualização: os médicos e os planos de saúde”, no dia 17 de abril (sexta-feira), das 9h às 15h30, no auditório Júlio Sanderson – na sede do Conselho. O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas relacionadas à Lei 13.003/2014, que regulamenta a contratualização entre médico e operadora e o reajuste anual para os médicos, além de um balanço sobre as negociações já realizadas.

O evento, que é organizado pela Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ, contará com a participação de representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), da Federação Nacional de Saúde Suplementar (Fenasaúde), da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), da Associação Paulista de Medicina (APM), Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e da Federação Nacional dos Médicos - Regional Sudeste (Fesumed).

“Com esse fórum, queremos mobilizar os médicos e garantir a aplicação correta da lei. Temos recebido contratos que estão propondo reajustes absurdos, que sugerem frações de índices, o que a categoria médica não vai aceitar. É muito importante a presença dos colegas nesse encontro”, frisou a conselheira Márcia Rosa de Araujo, que coordena a Comssu.

Para conferir a programação na íntegra, clique aqui!