Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dia de Alerta: Movimento de Convênios

18/03/2015

O CREMERJ, a Associação Paulista de Medicina (APM), o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e a Federação Nacional dos Médicos - Regional Sudeste (Fesumed) estão promovendo nesta quarta-feira, 18, o Dia de Alerta à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as operadoras de planos de saúde e à sociedade civil. 

Para marcar a data, as lideranças médicas publicaram uma carta aberta para conscientizar à população e à categoria médica sobre os problemas ocorridos no Sistema de Saúde Suplementar.

Ainda hoje, a Comissão de Saúde Suplementar do CREMERJ (Comssu) e as demais entidades médicas se reuniram com a ANS para discutir o assunto.

Clique aqui e leia na íntegra a carta aberta publicada nesta quarta-feira no jornal Correio Braziliense.