Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Abrames homenageia presidente do CREMERJ

10/12/2014

O presidente do CREMERJ, Sidnei Ferreira, recebeu o diploma de Grande Mérito Cultural, concedido pela Academia Brasileira de Médicos Escritores (Abrames), durante a solenidade de abertura  da “Semana Literária Arte, Prosa e Verso 2014”, nessa quinta-feira, 27, no Museu Histórico do Exército. 

Ao fazer a entrega do diploma, a presidente da Abrames, Juçara Valverde, afirmou que a homenagem ao presidente do Conselho é um reconhecimento à parceria cultural com a Academia. 

“Realizamos muitas reuniões na sede do CRM. Essa homenagem é, acima de tudo, um agradecimento pelo carinho, pela gentileza e pelo respeito com o qual sempre somos recebidos”, disse.

Para Sidnei Ferreira é uma honra receber essa homenagem. 

“Estendo essa homenagem a todos os conselheiros do CREMERJ”, disse.

Ele frisou que o Conselho estará sempre de portas abertas para a Abrames bem como para todas as entidades, que, de alguma forma, valorizam a categoria médica.

A mesa foi composta pela presidente da Abrames, Juçara Valverde, seu vice-presidente, Antonio Gutman; pelo diretor Arnaldo Mazza, pelo acadêmico e orador oficial da entidade, Luiz Lins; pelo diretor cultural do Centro de Literatura do Museu Histórico do Exército, Antônio Pereira; e pela presidente da União Brasileira de Escritores (UBE), Lúcia Regina de Lucena.