Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Peritos do RJ cobram de Jobim resposta para as reivindicações

06/08/2014

Médicos peritos do município do Rio de Janeiro, o diretor do CREMERJ Pablo Vazquez e o presidente do Sinmed-RJ, Jorge Darze, se reuniram com o secretário municipal de Administração, Paulo Jobim Filho, nessa terça-feira, 5, em seu gabinete. Na ocasião, o grupo cobrou uma resposta para a pauta de reivindicações da categoria, que inclui melhores salários, realização de concurso público e plano de cargos, carreira e vencimentos, que já havia sido entregue a Jobim.
 
Durante o encontro, o secretário não fez referência ao concurso público nem oficializou a proposta da gratificação. Jobim se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito Eduardo Paes para debater o assunto e trazer uma resposta oficial, concreta e com prazos definidos para ser apresentada à categoria.
 
“Os médicos estão aguardando propostas para que haja uma negociação. Trata-se de um movimento forte, que conta com o apoio de muitos servidores e que merece atenção. Além de melhores condições de trabalho e salários justos, eles lutam por um atendimento digno para esses servidores. Esperamos uma resposta em até 15 dias”, declarou o diretor do CREMERJ Pablo Vazquez.
 
O grupo promoverá uma nova assembleia no dia 18, às 16h, no auditório do Sinmed-RJ.