Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Congresso da ABMT - Integralidade e Equidade na Visão do Médico do Trabalho

O Congresso Comemorativo dos 75 anos da Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT), tem como tema Integralidade e Equidade na Visão do Médico do Trabalho, será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2019, no Hotel Windsor Flórida, Flamengo - RJ.

A Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT) comemora seus 75 anos de história como a primeira associação de Medicina do Trabalho do Brasil e embrião da especialidade no país. Há mais de sete décadas, a entidade promove desenvolvimento técnico e científico em prol da saúde do trabalhador aliada à educação continuada dos Médicos do Trabalho.

O Congresso terá os enfoques da Equidade – com a proposta de diminuir desigualdades – e da Integralidade – que considera as pessoas como um todo, atendendo a todas as suas necessidades. Estes temas serão trabalhados sob o olhar do Médico do Trabalho e sua relação com a função de forma holística.

O evento reunirá profissionais de segurança e saúde para troca de experiências e conhecimentos dentro das competências da especialidade e profissionais de segurança e saúde que trabalhem em prol da saúde do trabalhador. E também será uma oportunidade para construção e fortalecimento da rede de contatos profissionais.

Para realizar as inscrições e para ver a programação completa, acesse: https://www.abmt75anos.com/

Serviço:
Congresso da ABMT - Integralidade e Equidade na Visão do Médico do Trabalho
Data: 13 e 14 de dezembro de 2019 (sexta-feira e sábado)
Local: Hotel Windsor Flórida (Rua Ferreira Viana, 8, Flamengo, Rio de Janeiro -RJ)