Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conahp 2019 discutirá o papel do hospital na entrega de valor

Considerado o maior evento do setor hospitalar no Brasil, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) trará grandes nomes nacionais e internacionais da saúde para a cidade de São Paulo (SP), entre os dias 26, 27 e 28 de novembro, no Transamérica Expo Center. Em sua sétima edição, contará com participações de nomes importantes como Shawn Achor, pesquisador da ciência da felicidade e autor do livro “O jeito Harvard de ser feliz”, Martin Ingvar, professor, há mais de 20 anos, do Instituto Karolinska, Don Berwick, presidente emérito do Institute for Healthcare Improvement (IHI), Anthony Warmuth, diretor-executivo de Qualidade e Segurança Empresarial da Cleveland Clinic, Daniel Kraft, presidente da Faculdade de Medicina da Singularity University, e Neil Bacon, presidente e CEO do ICHOM.

Com o tema “Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema”, o Conahp deste ano tem como foco debater a proposta de reorganização dos sistemas de saúde em torno da relação entre desfechos clínicos, experiência do paciente e custo dos serviços. Informação e tecnologia, bem como modelos assistenciais também pautarão as discussões ao longo dos três dias de evento.

O presidente do Comitê Científico do Conahp 2019, Mohamed Parrini, pontua a urgência em discutir o tema. “Diante das atuais necessidades assistenciais dos pacientes e do impacto econômico gerado por consequência, é essencial que o hospital mude a maneira de pensar sobre a sua atuação nesse processo”. Ary Ribeiro, vice-presidente do Conselho de Administração da Anahp, complementa ao afirmar que “o hospital precisa estar integrado a um cuidado continuado e coordenado com os outros elos do setor, sendo mais proativo e, com isso, ter um papel relevante em relação a entrega de valor para o paciente”. A definição de valor é ampla, mas pode ser compreendida como a entrega de bons resultados em várias dimensões, como por exemplo, na qualidade de vida, mortalidade, bem-estar emocional e psicológico.

A lista completa de especialistas confirmados até o momento e a programação podem ser conferidas no portal do Conahp. As inscrições para o evento também devem ser feitas pelo site.

Congresso Nacional de Hospitais Privados - Conahp 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – Hall B - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo / SP
Para mais informações (11) 3122-6244; (11) 3122-6240 | inscricoes@anahp.com.br