Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Palestra gratuita sobre bioética e os desafios para o século XXI

SBB-RJ e UFRJ pretendem fomentar o debate na sociedade

Na próxima segunda-feira, dia 20, a Sociedade Brasileira de Bioética – Regional do Estado do Rio de Janeiro (SBB-RJ), em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), promoverá a palestra “Bioética: Desafios para o Século XXI”.

O encontro – que vai ocorrer no campus da UFRJ da Praia Vermelha, na Urca – será ministrado pelo presidente da SBB, o prof. dr. Dirceu Greco, e terá como debatedores o prof. dr. João de Andrade Sales, da UFRJ e presidente da SBB-RJ, e os especialistas da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, da Fiocruz, o prof. dr. Sérgio Rego e o prof. dr. Fermin Schramm.

Segundo o dr. João de Andrade Sales, o evento pretende fomentar os debates sobre os desafios da bioética na contemporaneidade. “O encontro é aberto a pessoas de diferentes formações que tenham em comum o interesse em pensar a contribuição ética em todas as áreas que envolvem o desenvolvimento da vida”, enfatizou Sales.

Serviço
Palestra: Bioética: Desafios para o Século XXI.
Data/horário: segunda-feira, 20/5, das 16h às 18h30.
Local: UFRJ – Campus da Praia Vermelha, prédio do CFCH – auditório Manoel Maurício (Av. Pasteur, 250, Urca, Rio de Janeiro).
O evento é gratuito, com certificado de participação, e as inscrições serão realizadas no local.