Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

VI Congresso Regional de Educação Médica da Abem RJ/ES

A cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, será a sede do VI Congresso de Educação Médica da Regional RJ/ES da Abem. O encontro ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio e tem como tema central Avaliação como Instrumento para Gestão. Com a participação de docentes, discentes, preceptores e gestores acadêmicos, serão aprofundadas as reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem nas escolas médicas.

O congresso será realizado na Universidade Iguaçu (Unig), campus Nova Iguaçu, cujo curso de Medicina comemora 43 anos em 2019. Oficinas e mesas-redondas irão possibilitar a discussão sobre temas como avaliação institucional e dos estudantes, metacognição, ensino em serviço e segurança do paciente. O Teste de Progresso elaborado pela Abem também estará na pauta. Paralelamente será promovido ainda o III Encontro dos Serviços de Apoio ao Estudante e a o Médico Residente.

As inscrições para o congresso podem ser feitas com desconto até 31 de março (de R$ 20 a R$ 130, conforme a categoria de inscrição). Para mais informações sobre inscrições e submissão de trabalhos, acesse o site do evento (https://unig.br/abem/vi-congresso-regional/aprovacao.html?utm_source=DIR_CONGRESSO#localization)

Serviço:
Telefone de Contato: (21) 2765-4071
Ou envie seu email para congressoregionalunig2019@gmail.com
Endereço: Avenida Abílio Augusto Távora, 2134, Dom Rodrigo, Nova Iguaçu - RJ