Atendimento Durante a Pandemia

O CREMERJ, em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus como pandemia, decide por meio da portaria nº 94/2020, de 20 de março:

A sede do Conselho, localizada no bairro de Botafogo, permanece realizando atendimentos presenciais, com os funcionários trabalhando, em esquema de escala, no horário das 10 às 16 h, de segunda a sexta-feira.

I – Os atendimentos presenciais serão exclusivos para a Pessoa Física, sem necessidade de agendamento para vários assuntos. Apenas para pedidos de transferência e inscrição secundária se faz necessário agendamento prévio no site no endereço eletrônico https://www.cremerj.org.br/servicomedico/;

II - A numeração do Receituário Azul poderá ser emitida, diretamente, no site do CREMERJ, sem necessidade de atendimento presencial. Use o endereço eletrônico https://www.cremerj.org.br/servicomedico/;

III – Para a primeira inscrição (formandos) é preciso agendamento prévio no site do CREMERJ. Maiores informações estão no endereço eletrônico https://www.cremerj.org.br/formandos/;

IV – Não serão realizados atendimentos presenciais para Pessoas Jurídicas. As demandas deverão ser encaminhadas por meio do e-mail: rmpj@crm-rj.gov.br;

V - As Delegacias do Interior e as Delegacias Metropolitanas do CREMERJ estão fechadas.

As medidas temporárias, em defesa da saúde da população, terão efeito em todo o CREMERJ.

CANAIS DE ATENDIMENTO

1. Disponibilizamos para os Médicos Canais de Comunicação especiais, para este momento, devendo o profissional se identificar informando NOME COMPLETO/ NÚMERO DO CRM/ E-MAIL para resposta;

a) Whatsapp: + 55 21 99387-6855 ou +55 21 98486-5425, para assuntos relacionados à COVID-19. As respostas serão posicionadas em até 48 horas.

b) E-mail: duvidascovid19@crm-rj.gov.br para dúvidas e esclarecimentos pertinentes ao COVID-19. As respostas serão posicionadas em até 48 horas.

2. O funcionamento destes canais de atendimento será somente DAS 9 ÀS 18 H, NOS DIAS ÚTEIS. Fora deste horário e destes dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, ele será processado no próximo dia útil;

3. Não será possível esclarecer, por estes canais, informações sobre andamento dos Protocolos, devido ao trabalho dos funcionários em sistema de rodízio (mínimo de funcionários). Para assuntos gerais utilize o endereço eletrônico centralderelacionamento@crm-rj.gov.br;