Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Legislações

Aqui você encontra as Resoluções Normativas e Pareceres do CREMERJ e do CFM, além de legislações relacionadas à área da saúde publicadas no Diário Oficial das três esferas do Governo (Municipal, Estadual e Federal).

Pode ser pesquisado pelo nº do ato normativo, ano, assunto e/ou palavra-chave. Caso sejam encontrados resultados válidos da sua pesquisa, nosso sistema devolverá o resultado, sendo apresentada a descrição de seu conteúdo (ementa) e as possibilidades de copiar ou enviar o documento por e-mail.

Para mais informações, entre em contato com o CPEDOC

E-mail: cpedoc@crm-rj.gov.br / Tel.: (21) 3184-7462


Tipo: Todos
Resoluções
Recomendações
Pareceres
Leis, Decretos, Portarias e Resoluções
Notas Técnicas

Essa ferramenta possibilita recuperar as normas publicadas em um determinado ano. Selecione o ano que deseja pesquisar e clique em Buscar.

É a relação das palavras ou descritores indexados no vocabulário controlado da biblioteca. Selecione a palavra desejada. Clique no botão Buscar e nosso sistema irá verificar a ocorrência selecionada. Caso sejam encontrados resultados válidos da sua pesquisa, nosso sistema devolverá o resultado, sendo apresentada a descrição de seu conteúdo (ementa) e as possibilidades de ler, copiar ou enviar por e-mail o documento.