Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho Federal de Medicina promove, neste mês, II Webinar de Cooperativismo Médico

21/08/2023

O Conselho Federal de Medicina (CFM) realizará, nesta terça-feira, 22 de agosto, o II Webinar de Cooperativismo Médico do Conselho Federal de Medicina (CFM).

O evento será transmitido, das 10h às 12h, pelo canal oficial do CFM no YouTube, e será intermediado pela Comissão de Cooperativismo Médico.

A temática deste ano será “O Ato Cooperativo na Reforma Tributária e Novos Modelos de Remuneração”. A participação é totalmente gratuita. Para assistir, basta acessar o link https://www.youtube.com/@medicina_cfm.

Para mais informações, acesse o site https://portal.cfm.org.br/eventos/ ou entre em contato pelo número (61) 3445-5974 ou pelo endereço eletrônico comissoes@portalmedico.org.br.