Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Coronavírus: Fiocruz convocará profissionais da saúde para vagas emergenciais

31/03/2020

Em caráter emergencial, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou a contratação de profissionais da saúde para o enfrentamento da pandemia da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As vagas são temporárias e os profissionais serão destinados ao novo Centro Hospitalar para a Pandemia do Covid-19, do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), ao Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF), ao Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria e ao Centro de Referência Professor Helio Fraga, da Escola Nacional de Saúde Pública e à Coordenação de Saúde do Trabalhador da Fiocruz.

As vagas de nível superior são para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos. Somente para médicos são 243 vagas de diversas especialidades e o processo seletivo será composto de três etapas: inscrição, análise curricular e entrevista técnica. Salários variam entre R$ 12.500,00 e R$ 15.500,00.

O processo seletivo tem validade de seis meses, com modelo de contratação por CLT e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de abril de 2020.

Não há taxa de cobrança e as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril através do link abaixo:

http://www.fiotec.fiocruz.br/vagas-projetos/processo-de-selecao/7078-covid19