Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Academia Nacional de Medicina abre inscrições para os prêmios de 2020

09/03/2020

Serão 9 premiações de trabalhos que contribuam para o conhecimento na medicina

Estão abertas as inscrições para os prêmios 2020 da Academia Nacional de Medicina (ANM). No total serão 9 premiações de trabalhos que contribuam para o conhecimento na medicina, nas áreas de ciências aplicadas à medicina; cirurgia; neurologia; doenças tropicais e infecciosas; obstetrícia ou ginecologia; higiene infantil ou pediatria médica; patologia humana ou experimental. 

Para participar, o primeiro autor deve ser médico brasileiro, com trabalho elaborado no Brasil ou no exterior, com ou sem coautoria. Admite-se coautores não médicos e estrangeiros. Os estudos devem ser originais, redigidos em português e apresentados em três vias. Também podem concorrer resultados de dissertação ou artigos científicos publicados. 

Os prêmios, a Medalha e o Diploma oficial da Academia Nacional de Medicina serão entregues em solenidade pública, pelo Presidente da Academia, prof. Rubens Belfort Jr, na ocasião do aniversário da ANM, em junho de 2020.

Conheça as normas para apresentação dos trabalhos acessando o link:  http://www.anm.org.br/premios.asp

Serviço:

Prêmios 2020 da ANM

Data: de 30/01/2020 até 31/03/2020

Inscrições gratuitas: Na sede da ANM, localizada naAv. General Justo, 365, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Dias e horários: De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Também serão aceitas inscrições por via postal.

Outras informações pelo telefone: (21) 3970-8150

Fonte: Academia Nacional de Medicina