Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Confira os relatos de quem está aproveitando o benefício

06/12/2019

Centenas de médicos do Rio de Janeiro já começaram a se beneficiar do Programa de Anuidade Zero do CREMERJ. Por meio de suas compras, realizadas pelo sistema de cashback da Cofry, suas anuidades de 2021 já começaram a receber o desconto. Vale lembrar que o médico pode ser beneficiado com o abatimento total do valor da sua prestação anual. 

O médico Silvio Silva Fernandes foi um dos primeiros a se cadastrar no sistema. Ele parabenizou a iniciativa do Conselho em oferecer uma alternativa para o pagamento da anuidade, sem gasto direto. 

“Achei excelente a ideia do Conselho de implementar este sistema de pontuação como forma de abatimento da anuidade. É um benefício que pode ser utilizado de forma efetiva e com retorno para os médicos. Parabéns ao CREMERJ e que esta iniciativa permaneça por bastante tempo”, disse Fernandes. 

São mais de mil lojas disponíveis para compra. Cada uma é responsável pela aprovação do cashback. Além do retorno do dinheiro investido, descontos são oferecidos. As especificações  estão disponíveis no site da Cofry. 

“As regras são muito claras. É bem fácil de entender. Gostei muito porque temos como unir os gastos com o futuro pagamento da anuidade, que é um valor alto. Para quem paga em dia é uma forma de reconhecimento”, complementou a médica Clarissa Francisca Valdez.

Quando o saldo da compra estiver disponível, ele será aplicado como desconto para pagar a anuidade. Caso haja sobra, ele ficará para o ano seguinte. A médica Gladis Marques já usou o sistema duas vezes e tem a expectativa de fazer o abatimento total da anuidade com o cashback.

“Costumo fazer compras pela internet e, a partir de agora, quando for possível vou usar o sistema para ter o abatimento. Foi super fácil usar e agora estou aguardando o retorno das compras para saber o quanto já acumulei”, contou.

Faça você, também, parte de quem não vai precisar pagar anuidade ou ter um bom desconto nela, em 2021. www.cofry.com.br/cremerj