Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Curso Segurança do Paciente – Prática em Saúde na Gestão dos Processos de Trabalho na PUC - Rio

08/07/2019

Será realizado de 3 a 17 de agosto de 2019,  aos sábados, das 8h às 13horas, o curso Segurança do Paciente – Prática em Saúde na Gestão dos Processos de Trabalho, que tem como objetico introduzir os eixos essenciais como estrutura, processo e comportamento nas a gestão das práticas de saúde seguras, conforme preconizado pelo Programa Nacional de Segurança do Paciente (Portaria MS 529/2013) e sua regulamentação (RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA ANVISA - RDC Nº 36-13).

O público alvo são os graduandos e profissionais da área de saúde (medicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, psicologia, serviço social, fonoaudiologia, administradores e gestores de saúde).

O curso será realizado na PUC-Rio – Casa da Medicina – Estrada da Gávea, 36, sob a coordenação do professor David Rubem Azulay. As inscrições já estão abertas. 

Maiores informações no site med.puc-rio.br