Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Pós-graduação do Icict/Fiocruz abre inscrições para candidatos externos

08/07/2019

O Programa de Pós-Graduação e Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), do Icict/Fiocruz, está oferecendo a candidatos externos, sejam eles alunos de pós-graduação stricto sensu ou graduados, quatro disciplinas eletivas para o segundo semestre de 2019.

As disciplinas oferecidas são: 'Política e Políticas de Saúde'; 'Patentes: Prospecção e estudos métricos em Ciência e Tecnologia na área da saúde'; 'Da comunicação da Ciência ao engejamento em pesquisa' e ´Ética aplicada à pesquisa nas humanidades'. Para obter informações, os interessados podem ler a Chamada Pública disponível ao lado, ou acessar o site do PPGICS ou o próprio site da Plataforma SIGA - link  Mural de Notícias > Programa >  Informação e Comunicação em Saúde – Icict Disciplinas > 2019 – Segundo Semestre .

O período de inscrições é de 08 a 12 de julho de 2019 e os interessados devem acessar a Plataforma SIGA, seguindo o link  Inscrição > Informação e Comunicação em Saúde - Icict > Seleção .

https://www.icict.fiocruz.br/content/ppgics-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-candidatos-externos