Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Curso oferece especialização em reprodução humana assistida

08/02/2019

A Vida - Centro de Fertilidade abre vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Reprodução Humana Assistida - com uma turma voltada para médicos, coordenado pela Drª Maria Cecília Erthal, diretora médica da clínica e especialista em reprodução humana assistida.

Com duração de 12 meses, o curso conta com um módulo teórico e um prático por mês. As aulas teóricas são ministradas na universidade  UnigranRio - unidade Barra e as aulas práticas na própria na clínica.

Carga horária: seis (06) dias de aulas por mês, sendo três (03) dias de aulas teóricas e três (03) dias de aulas práticas.

É o único curso para especialização na área no Rio de Janeiro. Mais informações através do telefone (21) 2493-0758 ou site http://vidafertil.com.br/a-clinica/pos-graduacao/

 

Fonte: Sallum Comunicação / Vida - Centro de Fertilidade