Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Inscrições abertas para Residência Médica do Hospital Gaffrée e Guinle

23/11/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), vinculado à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e à Rede Ebserh. O ingresso ocorrerá no ano de 2019. No total, são oferecidas 89 vagas, distribuídas em 41 programas, como os de Clínica Médica, Pediatria, Oftalmologia, Hansenologia, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, entre outros.

 

Os interessados devem se inscrever, somente via internet, no site www.funrio.org.br, até o dia 2 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 350. O processo seletivo será realizado em uma única fase, com a aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, na data prevista de 20 de janeiro de 2019.

O edital de abertura e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página da organizadora.

Fonte: Blog Saúde