Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Concurso para Residência Médica 2018 do Centro de Ensino Superior de Valença

08/12/2017

O Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi (HELGJ) mantido pela Fundação Educacio­nal D. André Arcoverde (FAA) divulga a abertura de inscrições e estabelece as normas para o Concurso de Residência Médica para o ano de 2018, em R1, nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Anestesiologia e Medicina Geral de Família e Comunidade.

O treinamento será realizado nos serviços próprios do HELGJ e conveniados, com início em 01 de março de 2018, e duração de dois (02) anos para Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria e Medicina Geral de Família e Comunidade, e três (03) anos para Ginecologia e Obstetrícia e Anestesiologia, devendo ser cumprido em regime integral de 60 (sessenta) horas semanais, perfazendo 2.880 horas anuais. O médico residente receberá bolsa-auxílio no valor estabele­cido por lei, assim como os benefícios legalmente previstos.

As inscrições são os programas oferecidos para médicos e estudan­tes de medicina cujo curso tenha conclusão prevista até 21/02/2018. O período de inscrição será de 07/12/2017 a 12/01/2018 pelo site da universidade: http://faa.edu.br.

O candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), até o ven­cimento, em qualquer agência bancária, através de boleto bancário que será gerado pelo site.

Relação de vagas:

Área/Especialidade                                                  Oferecidas

Cirurgia Geral                                                                   03

Clínica Médica                                                                  04

Pediatria                                                                            03

Obstetrícia/Ginecologia                                                     03

Anestesiologia                                                                   01

Medicina Geral de Família e Comunidade                        05

O resultado do concurso será divulgado pelo site eletrônico: http://inscricoes.faa.edu.br/residenciaMedica

Fonte: HELGJ/FAA