Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Adventista Silvestre abre processo seletivo para residência médica

24/10/2017

A Rede Adventista Silvestre de Saúde está com vagas abertas para residência médica. São elas: clinica médica (seis), cirurgia geral (três), videolaparoscopia (uma) e anestesiologia (duas). As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, mediante pagamento da taxa de R$ 180,00. A prova será realizada no dia 07 de janeiro de 2018, no Colégio Adventista da Tijuca - RJ.

O Hospital Adventista Silvestre (HAS) com sede na cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Cosme Velho, estabelece o edital para o Processo Seletivo para a Residência Médica com ingresso previsto para Março de 2018, de acordo com as normas e resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), da Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação (MEC).

Todos os programas oferecidos são credenciados pela CNRM/MEC, e obedecem aos termos das leis 6.932 de 7 de julho de 1981, 11.381 de 1º de dezembro de 2006, 12.514 de 28 de outubro de 2011, demais leis complementares e resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica e da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

Os programas serão cumpridos em regime especial de treinamento em serviço de 60 (sessenta) horas semanais, cada programa seguindo a organização das preceptorias, supervisores e coordenação da residência médica. Todos estão sujeitos às normas institucionais do hospital e da CNRM.

O valor corrente da bolsa concedida ao médico residente, pago pelo hospital é determinado por lei do Ministério de Educação – MEC. Tal valor estará sujeito a atualizações conforme determinação a lei vigente.

As informações relativas ao cronograma do Processo Seletivo, como – provas, convocações, matrículas e reclassificações - serão disponibilizadas pela INTERNET no site do HAS, www.hasilvestre.org.br, e seguem a regulação da CNRM.

 

Fonte: Hospital Adventista Silvestre