Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

OMS escolhe projeto do INCA como um dos mais importantes das Américas

27/09/2017

O projeto "Mapeamento e Sistematização de Experiências de Multiplicação para a Promoção da Alimentação Saudável e Prevenção de Câncer", a ser lançado no Congresso INCA 80 Anos, foi selecionado pela Organização Pan-Americana da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (Opas/OMS) como uma das 13 experiências mais significativas das Américas em promoção da saúde.

A Opas/OMS recebeu 464 experiências para esse concurso que foram avaliadas por um grupo de mais de 50 especialistas em promoção da saúde de diferentes países das Américas. Um júri internacional, composto por membros dos centros colaboradores da Opas/OMS, do comitê organizador e da equipe de avaliação do concurso, selecionou as experiências mais significativas, entre as quais o projeto elaborado pela Coordenação de Prevenção e Vigilância do INCA. O projeto foi selecionado na categoria “Construção do Conhecimento na Promoção da Saúde", no âmbito de municípios ou cidades.

O Congresso INCA 80 Anos será realizado de 29 a 30 de setembro, no hotel Othon Palace, em Copacabana. 

Fonte: Ascom Inca