Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Fiocruz: Prorrogadas até 11/09 as inscrições para pós em Informação & Comunicação em Saúde 2018

04/09/2017

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) prorrogou até o dia  11 de setembro de 2017 as inscrições  para seus cursos de pós-graduação - mestrado e doutorado - em Comunicação & Informação em Saúde 2018.

Os cursos do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), que são gratuitos, estão com 12 vagas para o mestrado e seis para o doutorado. Alunos estrangeiros podem concorrer a duas vagas de mestrado e uma de doutorado.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), seguindo os links: Inscrição > Informação e Comunicação em Saúde - Icict. Para o acesso, é recomendado o navegador Internet Explorer.

Para ler os adendos e editais da pós-graduação do Icict/Fiocruz e obter outras informações, acesse o site do Icict no link abaixo:

https://www.icict.fiocruz.br/content/prorrogadas-at%C3%A9-1109-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-p%C3%B3s-2018-em-informa%C3%A7%C3%A3o-comunica%C3%A7%C3%A3o-em-sa%C3%BAde

 

Fonte: Icict/Fiocruz