Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Trauma será objeto de Educação Continuada para ortopedistas em Resende

24/08/2017

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT promove neste sábado, dia 26, no Montese Tower Hotel, de Resende, Estado do Rio, mais um evento do Programa de Educação Continuada. O objetivo é oferecer aos ortopedistas do Município e das cidades próximas uma atualização do conhecimento científico, que aumenta constantemente nessa área da Medicina.

O tema escolhido foi ‘Trauma: Tratamento das Fraturas Diafisiárias de ossos longos’, que será apresentado e discutido por renomados especialistas especialmente convidados e por convidados da Baumer do Brasil, que vai promover um workshop inserido na programação.

O curso irá das 9 às 12 horas e começa com uma apresentação do presidente da Regional Rio da SBOT, seguindo-se palestra de Leonardo Rosa da Rocha sobre ‘Fratura da diáfise do antebraço’, apresentação de José Paulo Gabbi, que falará sobre ‘Tratamento das fraturas da diáfise da tíbia’, seguindo-se perguntas dos participantes previamente inscritos.

Às 9h50 terá início o workshop da Baumer e, após o coffee break, voltará a falar o especialista Leonardo Rosa da Rocha, dessa vez sobre ‘Fresagem do canal medular’, seguindo-se apresentação de Alexandre Pallottino, cujo tema será ‘Fratura da extremidade distal do úmero’.

Após as perguntas será montada uma mesa redonda interativa, com análise de três casos a serem apresentados para discussão. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (24) 3358-9059, com Carol, ou pelo e-mail ortopedia@samer.com.br.

Fonte: SBOT