Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Universidade do Porto oferecerá Mestrado em Educação Acadêmica e Clínica

18/08/2017

Estão abertas as candidaturas para o Mestrado em Educação Acadêmica e Clínica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. As inscrições começaram em 15 de junho e irão até 11 de setembro de 2017.

Os objetivos do programa vão ao encontro das metas definidas nos projetos educativo, científico e cultural da Universidade do Porto e da Escola Superior de Enfermagem do Porto a vários níveis. De acordo com esses projetos, o Ciclo de Estudos (CE) procura promover uma sólida formação científica e pedagógica na área da Educação Académica e Clínica, assim como desenvolver e aperfeiçoar várias competências gerais, profissionalizantes e específicas.

O Mestrado tem como público alvo docentes do ensino superior e profissionais da área da saúde e das ciências da vida. As aulas são nas modalidades presencial e à distância, por meio de mídia eletrônica. Mais detalhes sobre o programa, como o Manual de Candidaturas e outras informações úteis para candidatos estão disponíveis no site da instituição, no endereço https://sigarra.up.pt/fmup/pt/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=37914. 

* Com informações da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.