Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Avanços tecnológicos da medicina em debate no Museu do Amanhã na nesta quinta-feira (27)

26/07/2017

O que podemos esperar para tratamentos em saúde nos amanhãs possíveis? De que forma avanços na tecnologia mudaram a medicina? Para discutir a relação entre medicina e tecnologia e como esses progressos alteraram o campo da saúde nos últimos anos, o Museu do Amanhã, em parceria com a Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), promove o talk-show ‘Inovação em Saúde: o que o Brasil tem a ver com isso?’. O evento será na próxima quinta-feira (27), às 15h, no Observatório do Amanhã. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.
 
Para esta conversa, o Museu do Amanhã receberá Martin Bonamino, pesquisador do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e Helder Nakaya, professor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) e criador do software SIPos. Para conduzir o bate-papo Gustavo Amarante-Mendes, presidente da SBI e professor titular do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP). O debate é o primeiro da série de três talk-shows que serão realizados ao longo deste ano. Os próximos serão em outubro, sobre o câncer, e em dezembro, sobre o vírus HIV.

Serviço:
Inovação em Saúde: o que o Brasil tem a ver com isso?
Data: 27 de julho (quinta-feira)
Horário: das 15h às 17h
Local: Observatório do Amanhã (Praça Mauá, nº 1, Centro – Rio de Janeiro)