Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe curso da FGV sobre gestão de consultório

05/08/2010

 

A Fundação Getulio Vargas (FGV) trará ao CREMERJ, no dia 21 de agosto, uma jornada multidisciplinar para gestão de consultórios e clínicas. O objetivo é oferecer aos médicos auxílio para a organização do cotidiano financeiro, administrativo e dos recursos humanos existentes na empresa.

A atividade contará com temas como comunicação, negociação, planejamento e estratégia. “O médico precisa ter uma visão geral do seu negócio, e esse curso foi formulado para oferecer esse suporte”, afirma o presidente do CREMERJ, Luis Fernando Soares Moraes.

O evento vai ocorrer no auditório do Conselho, das 9h às 13h, e terá certificados de participação assinados pelas duas instituições. Com limite de 150 vagas, as inscrições são gratuitas e vão abrir a partir do dia 9 de agosto, pelo site do CREMERJ ou pelo telefone (21) 3184-7050, ramais 7130 a 7137.