Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Situação da saúde do RJ é tema de reunião entre CRM e Fenam

06/11/2024

Conselheiros do CREMERJ participaram de uma reunião, nessa sexta-feira, 1º de novembro, com membros da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), que aconteceu na sede do Conselho, em Botafogo, na Zona Sul da capital. Na pauta, os participantes falaram sobre a situação da saúde no estado.

No encontro, eles debateram a proposta de realização de um evento estadual com integrantes de diversas entidades médicas, com o intuito de abordar vários assuntos de interesse para os médicos do estado e do município do Rio de Janeiro, assim como o momento atual dos hospitais federais.

A reunião foi conduzida pelos conselheiros Roberto Meirelles, Benjamin Baptista e José Ramon Varela Blanco e pelo secretário de Finanças da Fenan, Geraldo Ferreira, e pelo diretor de Relações Institucionais e Sindicais da Fenan, Jorge Sale Darze.