Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM convoca médicos para Assembleia Geral no dia 15 de abril

09/04/2024

Em cumprimento ao disposto no art. 24, inciso I, da Lei n º 3.268/57, o CREMERJ convoca os médicos e médicas do estado do Rio de Janeiro para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), a realizar-se no dia 15 de abril de 2024.  A AGO será promovida no auditório Júlio Sanderson, localizado na sede do Conselho, na Praia de Botafogo, nº 228, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ. Na ocasião, serão apresentadas as contas da autarquia do exercício de 2023. 

A primeira convocação será às 8h30, com a maioria absoluta de seus membros. Não sendo atingido o coeficiente legal de comparecimento, haverá uma segunda e última convocação às 9h, com qualquer número de membros presentes.