Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove entrega de carteiras a novos médicos do RJ

07/02/2024

Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, o CREMERJ promoveu a cerimônia de entrega das carteiras aos médicos recém-formados do estado do Rio de Janeiro. O evento ocorreu no auditório Júlio Sanderson, na sede do Conselho, na Zona Sul da capital. Ao todo, 212 carteiras foram entregues a médicos egressos das universidades Estácio, Unigranrio, Souza Marques, Vassouras, UNIFESO, UNIFAA, entre outras.

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, compareceu à cerimônia e destacou a importância do Conselho participar desse tipo de celebração. “O CREMERJ ao realizar a entrega das carteiras, não apenas formaliza a entrada desses profissionais na medicina, mas também reforça a importância da excelência, da ética e da responsabilidade no exercício da profissão”, disse Palis.

Os conselheiros Kátia Nogueira, Ricardo Farias, Antônio Abílio, Beatriz Costa, Edilbert Pellegrini, Mariangela Gonçalves, Roberto Meirelles e Yuri Salles também participaram da entrega das carteiras médicas. Na ocasião, foram ministradas palestras sobre publicidade médica, ética profissional e atividades e serviços da autarquia.

Ao final da cerimônia, os médicos puderam tirar dúvidas sobre os temas apresentados e receberam os documentos.