Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe conselheiro de Alagoas

29/01/2024

O CREMERJ recebeu, nesta quinta-feira (25), o conselheiro Aldo Sérgio Calaça Costa do Conselho Regional de Medicina do Estado de Alagoas (Cremal). O médico foi recepcionado pelo presidente Walter Palis e pelo conselheiro Rômulo Capello na sede da autarquia, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Além do conselheiro do Cremal, também esteve presente na reunião a superintendente de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro e presidente da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, Simone Simões.

Durante o encontro, eles trocaram experiências e falaram sobre as atividades conselhais. “O intercâmbio entre os CRMs de todo o Brasil deve ser uma atividade constante. Com isso, identificamos oportunidades e linhas de ação em comum”, disse Palis.