Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ entrega brinquedos arrecadados na ação Divertido Natal

22/12/2023

Na tarde desta sexta-feira, 22 de dezembro, o CREMERJ realizou a entrega de cerca de 300 brinquedos arrecadados na campanha “Divertido Natal”. As doações foram encaminhadas ao Santuário Cristo Redentor, que as repassará a instituições parceiras, que atendem crianças.

Na ocasião, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, entregou os donativos à coordenadora do Cristo Sustentável, Silvia Gonzaga, responsável pelas ações sociais do santuário.

“Estamos gratos pela participação ativa e solidária dos médicos, que tornaram possível fazer esse pequeno gesto que tanto contribui para a alegria de crianças nesse período natalino. A generosidade dos colegas reflete não apenas o compromisso da classe médica com a saúde, mas também com a responsabilidade social”, disse Palis.

Campanha Divertido Natal

A campanha do CREMERJ “Divertido Natal” arrecadou brinquedos novos de 13 de novembro a 15 de dezembro deste ano. A iniciativa foi aberta e divulgada a todos os médicos do estado do Rio de Janeiro. Esse foi o segundo ano que o Conselho promoveu a ação. Acompanhe o site e as redes sociais do CREMERJ para participar de outras campanhas promovidas pela autarquia.