Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de cerimônia de posse da diretoria da Socerj

15/12/2023

O CREMERJ esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj), que aconteceu nessa quarta-feira, 13 de dezembro, em Copacabana, na Zona Sul da capital. Durante a solenidade, que apresentou a diretoria eleita para o biênio 2024-2025, o CREMERJ foi representado pela conselheira Glaucia Moraes de Oliveira, que falou em nome do presidente da autarquia, Walter Palis.

No evento, foram empossados: Marcelo Heitor Assad (presidente), Pedro Pimenta de Mello (diretor vice-presidente), Fernando Bassan (diretor administrativo), Andre Carsarsa Marques (diretor financeiro), Marcelo Iorio Garcia (diretor científico), Carlos Eduardo Cordeiro (diretor da integração regional), Ronaldo Altenburg (diretor de comunicação), Rodrigo Freire Mousinho (diretor de qualidade assistencial), Helena Cramer Veiga Rey (diretora Socerj/Funcor), Renato Kaufman (coordenador de residência em cardiologia) e Bruno Azevedo da Cruz (coordenador das embaixadas).

Compuseram a mesa da solenidade de posse a conselheira do CREMERJ Glaucia Moraes de Oliveira; a presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Andreia Brandão; o presidente da Socerj (gestão 2022/2023), Ronaldo Leão; e o presidente eleito para o próximo biênio, Marcelo Heitor Assad.