Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe membros da ABMM em sua sede

14/11/2023

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, recebeu representantes da Academia Brasileira de Medicina Militar (ABMM), nessa sexta-feira, 10 de novembro, na sede do Conselho, em Botafogo – na Zona Sul da capital. O encontro contou com a presença do secretário-geral da ABMM, o almirante (médico reformado) Carlos Edson Martins da Silva, que é o presidente eleito da próxima gestão do órgão.

Além disso, participaram o contra-almirante médico Altanir Aurélio Santos, o conselheiro do CREMERJ Antônio Braga e o urologista Roberto Miura, que integra a Câmara Técnica de Urologia do Conselho. Todos também são membros da ABMM.

Na reunião, foram debatidos assuntos ligados à medicina e estratégias que visem uma maior interação entre o CREMERJ e a ABMM. Após o encontro, Walter Palis e Antônio Braga mostraram o plátano que foi plantado pelo Conselho, na praça em frente à sua sede, em homenagem aos médicos do estado do Rio de Janeiro.

“Valorizamos muito esses encontros, pois deles sempre saem debates interessantes para a nossa medicina. A unidade entre as entidades é muito importante e estamos à disposição para tratar de temas que sejam relevantes para a nossa profissão. Foi um tempo bastante profícuo e estamos satisfeitos por poder contar com a ABMM, que é tão valorizada para nós”, disse o presidente da autarquia, Walter Palis.