Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe diretores do CRM-PR

26/10/2023

O CREMERJ recebeu, nessa terça-feira (24), o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR), Romualdo José Ribeiro Gama, o secretário-geral Anderson Grimminger Ramos e o tesoureiro Mauricio Natel Benetti. O objetivo da reunião foi compartilhar modelos de trabalho com a nova gestão que assume o Conselho paranaense.

Durante o encontro, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, apresentou as principais ações promovidas pela autarquia nos últimos cinco anos, no Rio de Janeiro. “Cada regional tem as suas experiências de sucesso. Precisamos fortalecer esse intercâmbio entre os CRMs de todo o Brasil. Com isso, a medicina e a sociedade só têm a ganhar”, disse Palis.