Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico atende mais dois hospitais

07/06/2023

O programa CREMERJ Perto do Médico atendeu mais duas unidades de saúde no final do mês de maio e início de junho. Os contemplados foram o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (INTO) e o Rios DOr. Somando as duas edições, foram realizados mais de 130 atendimentos direcionados para pessoa física e jurídica.

Lançada em outubro de 2022, a iniciativa já atendeu mais de 2.000 médicos. A ação tem o objetivo de levar para dentro das unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro – sejam elas públicas ou privadas – os serviços cartoriais oferecidos pela autarquia, a fim de facilitar a rotina dos médicos que necessitam resolver questões documentais.

Ao longo desse período, os dois serviços mais demandados foram a atualização cadastral e a certificação digital. Houve, também, bastante procura por baixa de corpo clínico, solicitação de Registro de Qualificação de Especialidade (RQE) e renovação do certificado de regularidade.

Próximas edições

De 5 a 7 de junho, o programa CREMERJ Perto do Médico está no Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras. Fique atento ao site do Conselho e às redes sociais para acompanhar as próximas datas e locais.