Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM realiza evento sobre o médico atuando como pessoa jurídica

23/05/2023

O CREMERJ realizou o evento “O Médico Trabalhando como Pessoa Jurídica”, nessa sexta-feira, 19 de maio. A palestra ocorreu de forma remota no canal do CREMERJ no YouTube. O evento foi aberto para médicos e acadêmicos de medicina do estado do Rio de Janeiro, inscritos no CREMERJ.

As boas-vindas aos participantes foram dadas pela vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva.

“É uma alegria ter a presença do professor José Miguel Rodrigues, um grande parceiro do CREMERJ, para falar de assuntos pertinentes do dia a dia do médico e que gera bastante dúvida. É uma honra, hoje, termos a oportunidade de ouvi-lo”, salientou a conselheira.

A programação seguiu com a apresentação da palestra, que foi conduzida por José Miguel Rodrigues, que coordena a Comissão de Assuntos Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ). Na ocasião, ele trouxe uma importante reflexão acerca do médico atuando como pessoa jurídica.

Após a apresentação, o palestrante iniciou uma discussão para esclarecer dúvidas dos participantes.